Infinity

Projetos > Infinity
  • O objetivo do  projeto é  a  inserção  de  alunos  de  8º  ano  do  Ensino Fundamental e da 2ª série do Ensino  Médio   em   uma   rotina   desde  já  diferenciada,  tendo  em  vista  as  muitas  expectativas e inseguranças criadas  neste  momento de extrema competição. Lembramos que admissão de nossa Instituição  vai  além  da  formação  de  cidadãos  atuantes  na  modificação   da  realidade,  engloba, também, a informação e a preparação para os caminhos profissionais possíveis.

Mas, para capacitar nossos alunos para o sucesso nesta árdua, porém gratificante, jornada escolhida, é necessário o estabelecimento de uma base sólida teórica e a adequação às variáveis características de cada concurso. Por isso, o Projeto Infinity Prosper envolve aulas aos sábados de conteúdos prioritários de Português e Matemática, que se iniciaram em maio, e simulados regulares para a devida avaliação do processo de ensino e aprendizagem.