O Prosper

• Centro de excelência no quesito educação

O Colégio do século 21

Em 2001, um grupo de amigos com o mesmo ideal se uniu a fim de fundar, dentro da Ilha do Governador, um centro de excelência no quesito educação. Um espaço onde nossa comunidade pudesse contar com uma estrutura confortável, com uma equipe de qualidade e com profissionais especializados, garantindo, assim, a tão esperada aprovação nos principais concursos do país.

• Grandes resultados em aprovações

Marcando nosso nome

E foi exatamente o que aconteceu! Seguindo essa fórmula de sucesso, conseguimos conquistar, desde o início, grandes resultados e marcar nosso nome, apesar do pouco tempo de existência, como um lugar que oferece uma educação de grande qualidade. As aprovações foram consequência!

• Formamos umagrande família

Percebemos o carinho daqueles que já passaram por aqui

Claro que tivemos contratempos no caminho. Mas eles serviram somente para demonstrarmos o quanto éramos capazes de superar desafios e chegar ao topo. Nossa galeria de honra é a prova disso!
    Hoje temos uma grande equipe e formamos, com os nossos alunos, professores, responsáveis e todos os funcionários, uma grande família. Já acumulamos muitas histórias de sucesso e percebemos o carinho que recebemos daqueles que já passaram por aqui.

• Pioneiro no uso de recursos tecnlógicos

A importância do letramento digital

Nosso colégio se orgulha também de ter sido pioneiro no uso de recursos tecnológicos no desenvolvimento escolar dos nossos alunos, compreendendo a importância de um letramento digital para o novo perfil da nossa sociedade. Além disso, busca, através de projetos e intervenções pedagógicas, tornar nosso corpo discente competente não só no lado intelectual como no social, formando cidadãos participativos e conectados com a realidade de nosso país.

Esses conjuntos de fatores tornaram nosso colégio uma grande parceria de sucesso!